Quem Somos

Filhos de Maria é um grupo de Oração da Renovação Carismática Católica, onde podemos experimentar e viver intensamente o amor de Deus com os irmãos.

A reunião de oração do GO é realizada todas as quartas-feiras às 20 horas, na Igreja São Pedro, Ponta das Canas, Florianópolis.

A Renovação Carismática Católica é um movimento da igreja Católica que busca viver intensamente a efusão do Espírito Santo, a manifestação de dons e carismas e a vivência em comunidade, inspirado nas primeiras comunidades cristãs:

"Perseveravam eles na doutrina dos apóstolos, na reunião em comum, na fração do pão e nas orações. De todos eles se apoderou o temor, pois pelos apóstolos foram feitos também muitos prodígios e milagres em Jerusalém e o temor estava em todos os corações. Todos os fiéis viviam unidos e tinham tudo em comum. Vendiam as suas propriedades e os seus bens, e dividiam-nos por todos, segundo a necessidade de cada um. Unidos de coração freqüentavam todos os dias o templo. Partiam o pão nas casas e tomavam a comida com alegria e singeleza de coração, louvando a Deus e cativando a simpatia de todo o povo. E o Senhor cada dia lhes ajuntava outros que estavam a caminho da salvação." At 2, 42-47

Saiba mais em Site da RCC Brasil

Para saber mais sobre a Igreja Católica, acesse o site da CNBB

Fique com Deus, na salvação de Jesus e intercessão de Maria!